25º Dia da Peregrinação

quarta, 28 de novembro de 2018
Nesta terça-feira, 27/11, aconteceu o 25º dia da Peregrinação da Imagem da Imaculada nas capelas de nossa Paróquia.

Nesta terça-feira, 27/11, os membros da Capela Santa Luzia, levaram a imagem em carreata até a Capela Nossa Senhora de Lourdes, que a receberam com balões, cantos marianos e alegria. A Santa Missa foi marcada por muitas homenagens a Mãe de Deus. Após a Santa Missa presidida pelo Padre Claiton, os fiéis foram convidados para uma deliciosa confraternização preparada pela comunidade receptora reforçando o sentido de comunhão que é caráter da Igreja. A imagem passará um dia com o povo desta comunidade, na noite seguinte a levará para a Capela Nossa Senhora Aparecida. Assim, Somos Todos da Imaculada!