CPP

quarta, 09 de maio de 2018
Segunda CPP de 2018.

Na sexta-feira, dia 04 de maio, reuniram-se na Matriz da Paróquia Imaculada Conceição as lideranças de pastorais e movimentos, além dos Conselhos econômicos dos bairros, comunidade e matriz, para o Conselho Pastoral Paroquial -CPP.

Nesta reunião foi abordado sobre a celebração dos 60 anos da Diocese, a celebração de Corpus Christi e o Café Colonial, além de orientações e avisos gerais.

Por fim, foram decididas as datas de visitas para formações por setores, que acontecerão ao longo deste, buscando atender as necessidades de cada comunidade diante de sua realidade, ouvindo-as mais de perto e conhecendo cada particularidade destas.

A CPP é um momento muito importante para nossa comunidade de fé, pois como Igreja "...Apesarem de serem muitos, formam um só corpo" (I Cor 12, 12-27), assim andaremos juntos em busca da maior evangelização e união.