Comemoração 40 anos

terça, 19 de junho de 2018
Segunda-feira, 18/06, dia de comemoração e agradecimento pelos 40 anos de história da Paróquia Imaculada Conceição.

Nesta segunda-feira, dia 18 de junho, a Paróquia Imaculada Conceição se reuniu para celebrar e agradecer pelos 40 anos de história paroquial. As comemorações se iniciaram às 19 horas com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edgar Ertl e concelebrada pelos padres Marcelo Holdefer, Claiton Boschi, Sandro Mezzallira, Tiago Berra e Vanderley Itcak. Refletindo o Evangelho de Lucas que narra a anunciação de Maria, Dom Edgar ressaltou a importância dos verbos “ouvir” e “obedecer”, tão nítido em Maria e tão esquecidos por nós. Destacou ainda, que nesse momento de comemoração, devemos sempre ter gratidão, por toda a história construída nessas quatro décadas. Relembrou-se também, as pastorais, movimentos, lideranças e leigos que ajudaram a conceber essa comunidade de fé.

Após a missa, a comunidade foi convidada a deliciar o bolo confeccionado pelo Conselho Economico, partilhado entre todos os presentes. Houve ainda comercialização de pastéis e bebidas, além de fogos, representando a emoção e a alegria deste povo.

Que Nossa Senhora Imaculada Conceição nos proteja e interceda por todos nós! E que o Espírito Santo nos impulsione em nossa missão, animando-nos para os próximos anos de caminhada. Salve Imaculada!