Dízimo, Sinal de Gratidão

Diante desta pandemia que se encontramos e pensando no bem estar dos nossos fiéis, agora temos a opção do Aplicativo para a Contribuição do Dízimo.
quarta, 22 de abril de 2020

Devido a pandemia e pensando no bem estar dos nossos fiéis neste momento delicado, estamos com uma nova forma para contribuir com o Dízimo, o aplicativo Sou Dizimista. Este aplicativo é tanto para Android quanto para iOS, basta ir na Play Store ou Apple Store e digitar SouDizimista. O aplicativo é interativo, ou seja só precisa seguir o que o aplicativo pede caso seja a sua primeira contribuição na nossa Paróquia, e se caso já contribua com o dízimo na secretaria, podem ligar para conferirmos o seu cadastro para ver se tem todos os dados necessários para passar a contribuir no aplicativo, assim podendo acessar os dias das suas contribuições, valores, entre outros.

A Secretaria Paroquial continuará atendendo normalmente de seguda a sexta, das 08:00 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 h.

Fonte:

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.