Kit para a Trezena da Paróquia Santo Antônio de Pádua

Adquira seu kit na secretaria da Paróquia Santo Antônio de Pádua para acompanhar as missas da Trezena
sexta-feira, 29 de maio de 2020

Cada kit contém:
1 Vela;
3 fitinhas;
1 oração responso de Santo Antônio com barbante;
1 Devocionário.

Entenda a dinâmica:

Vela: em um devido momento de cada celebração teremos o momento da iluminação, onde iremos acender a vela, e acendendo a vela lembraremos da Luz maior que é Cristo.
3 fitinhas: fazer pedidos nas fitinhas e amarrar no arco que ficará em frente a porta principal da Igreja e em horário comercial.
Oração responso de Santo Antônio com barbante: ao final de cada celebração faremos um nó neste barbante, recordando neste momento os nossos problemas e nossas dificuldades que nós queremos que se resolva sobre a Intercessão de Santo Antônio, e assim colocar os nossos pedidos nas mãos do nosso Santo Intercessor. E depois deste momento iremos fazer a oração do Responso.
Devocionário é um brinde, mas as missas serão seguidas na liturgia diaria, pode ser encontrada também no nosso site no botão Liturgia Diária.

Valor do Kit:R$10,00

Fonte:

Facebook Twitter WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@outlook.com
© 2020 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.