Pastoral da Saúde Diocesana motiva a comunidade para a vacinação

sexta, 22 de janeiro de 2021

Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Pe. Paulo Vanderlei Brisch (Assessor da Pastoral da Saúde) motiva a comunidade para o enfrentamento da Covid-19, valorizando a vacinação.

“Que a vacina seja para todos. É uma questão de responsabilidade a rápida definição de estratégias para se começar imediatamente a vacinação contra a Covid 19”, diz a CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo presidente da CNBB, também afirmou que “A VACINA É A ESPERANÇA PARA LIVRAR O MUNDO DA COVID-19” em lançamento da campanha "Vacine já". Também destacou que a ameaça do coronavírus tornou-se mais grave no Brasil com a manipulação do povo com a disseminação generalizada de fakenews. A cura da pandemia, defendeu dom Walmor, exige compromisso com a verdade e a verdade que precisa ser afirmada agora é que a vacina é a arma mais eficaz no combate à Covid-19.

Dom Walmor pediu que a população não se deixe enganar por quem desmerece a vacina e tenta minimizar a covid-19 e seus impactos na vida de muitas famílias, marcadas pela dor e pelo luto. “A vacina, fruto da dedicação de muitos pesquisadores, é a esperança para livrar o mundo da Covid-19”.

Fonte: Pascom Diocesana / CNBB

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.