Renovação dos Compromissos como Mac e entrega do Novo Manual dos Ministros

Também no dia 06/02, foi realizada a renovação dos ministros e entregue o novo manual.
terça, 09 de fevereiro de 2021

Ao final da formação da Campanha também tivemos um momento em que os ministros de nossa comunidade foram convidados para a entrega do Novo Manual dos Ministros e também para que fosse realizada a Renovação dos Compromissos como Ministros Auxiliares da Comunidade (MAC).

Neste dia nossos irmãos e irmãs se colocaram novamente à disposição da comunidade cristã para o serviço e para o ministério de ministros, e assim foi acendido as velas no Círio Pascal para recordar a missão de ser sal da Terra e Luz do mundo a exemplo de Jesus Cristo.

O Novo Manual foi entregue pelas mãos do pároco Padre Thiago e do seminarista Geovane e deve acompanhar todas a missões destes nossos irmãos e irmãs. Nele estão as orientações e a Palavra da Igreja, como também as celebrações e bênçãos que eles podem conduzir para animar a vida da comunidade.

Fonte:

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.