IAM da Diocese participa do encontro Provincial em Toledo

Momentos de esclarecimentos e luzes para elaboração do plano de ação da IAM, para 2022-2024.
terça, 16 de novembro de 2021

A Coordenação Diocesana da Infância e Adolescência Missionária, composta por Assessores da IAM das Paróquias da Diocese de Palmas - Francisco Beltrão, estiveram participando, neste dia 14 de novembro, em comunhão com as Igrejas particulares da Província Eclesiástica de Cascavel- PR de um Encontro Provincial de Formação e Articulação da Infância e Adolescência Missionária, na cidade de Toledo PR.

A assessoria do encontro foi a cargo da Secretaria Nacional da IAM Ir. Antonia Vania, que deu enfoque a vivência do Carisma da Obra, a luz do novo plano trienal da IAM e dos eixos norteadores de trabalho.

A participação da Coordenação Diocesana da IAM foi apoiada e motivada pelo Assessor Pe. Rudinei Willers e o Coordenador da Ação Evangelizadora, Pe. Vagner Raitz. Com objetivo de reavivar o ardor missionário nas nossas comunidades e a fim de que o trabalho dos Coordenadores Paroquiais da IAM continuem sendo frutuosos e protagonistas da missão, com o compromisso de ajudar as crianças e adolescentes a assumir com fidelidade o compromisso batismal.

Considerando o novo panorama da Obra no País, com o novo plano trienal 2022-2024 da IAM Nacional, este encontro proporcionou a nossa equipe momentos de esclarecimentos e luzes para elaboração do plano de ação da IAM, para esse mesmo período, em nossa Diocese dentro dos eixos:  Formação, Missão e Articulação. Além da possibilidade do encontro e partilha de experiências e vivência em grupo que foi vivido.

Onélia Trento Sgarbossa - Coordenadora Diocesana da IAM

Fonte: Pascom Diocesana

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Rua Prudente de Morais, 628. Cx 38, Centro
santoantoniodoisvizinhos@gmail.com
© 2024 Paróquia Santo Antônio de Pádua - Todos os direitos reservados.