BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA

30 DE DEZEMBRO – SAGRADA FAMÍLIA

A festa da Sagrada Família remonta ao século XVII e consiste na celebração da família santa constituída por Jesus Cristo, por sua mãe, a Virgem Maria e pelo seu pai adotivo e terreno, São José, como um exemplo de vida familiar para todas as famílias cristãs.

Amor incondicional, simplicidade, união, trabalho e sacrifício são algumas das lições a aprender com a Sagrada Família, a primeira de muitas outras famílias santas. São estas também as lições a seguir na vida em família ao longo de todos os tempos.

A Sagrada Família, imagem modelo de toda a família humana, ajude cada um a caminhar no espírito de Nazaré; ajude cada núcleo familiar a aprofundar a própria missão civil e eclesial, mediante a escuta da Palavra de Deus, a oração e a partilha fraterna da vida! Maria, Mãe do amor formoso, e José, Guarda e Redentor, nos acompanhem a todos com a sua incessante proteção.

Coordenador Geral Leonel e Eva
Vice- Coordenador Suelce e Iraci