PASTORAL SOLIDÁRIA

Sobre a Pastoral/Movimento

Compreendida em diversos campos sociais, esta pastoral busca atender a necessidades básicas e outras necessidades do ser humano. Compreendendo que todos têm direito a viver dignamente esta pratica cristã busca alcançar vida plena aos menos favorecidos.

Em nossa Paróquia a Pastoral Solidária busca ajudar as pessoas carentes com um trabalho de acolhida (cadastro), visitação e doação de cesta básica. Para tanto conta com a colaboração dos membros da Igreja que trazem nas celebrações os alimentos não perecíveis a serem doados. “Não dá pra viver em paz aonde não há o que comer” (Pe. Zezinho). Semanalmente visita os necessitados da paróquia.

O atendimento da Pastoral Solidária de nossa Paróquia ocorrem nas quartas-feiras às 13h30 na Sala Terrea.

Coordenação e Colaboradores

Coordenadores paroquiais: Rovilio e Ivete Fracasso

Encontros: Quartas-feiras às 13h30 na Sala Térrea.