6º Dia da Peregrinação

sexta, 09 de novembro de 2018
Nesta quinta-feira, 08/11, aconteceu o 6º dia da Peregrinação da Imagem da Imaculada nas capelas de nossa Paróquia.

Nesta quinta-feira, 08/11, os membros da Capela São Francisco de Assis, Linha Marilia, levaram a imagem em carreata até a Capela Sagrado Coração de Jesus, na Linha Boa Vista do Chopim, que a receberam com foguetes, cantos marianos e alegria. A Santa Missa foi marcada por muitas homenagens a Mãe de Deus e nossa, apresentações, dinâmicas e músicas. Após a Santa Missa presidida pelo Padre Claiton, os fiéis foram convidados para uma deliciosa confraternização preparada pela comunidade receptora, que ainda entregou uma dezena de terço como lembrança para os membros da comunidade da Linha Maília, reforçando o sentido de comunhão que é caráter da Igreja. A imagem passará um dia com o povo desta comunidade, na noite seguinte a levará para a Capela Santo Isidoro. Assim, Somos Todos da Imaculada!