FORMAÇÃO SETOR SÃO VALENTIN

segunda, 26 de novembro de 2018
Realizado terceiro momento formativo de setor.

Realizou-se no dia 25 de novembro de 2018 na Paróquia Imaculada Conceição, Setor São Valentin (Comunidades: São Valentin, Santa Maria, Santa Lúcia, São Pedro do Sul, Alto Empossado e Colônia Nova) o terceiro Dia da Comunidade, proposta na Assembleia Paroquial. Este tem por finalidade reunir as comunidades que compõem o setor para uma reflexão acerca de temas formativos, bem como para a confraternização das comunidades e também como oportunidade para tirarem dúvidas e exprimirem suas alegrias e tristezas, mas também as esperanças na caminhada de fé.

Neste ano do laicato queremos viver esta experiência em todos os setores de nossa Paróquia. Seja esta uma oportunidade aproveitada por cada cristão. Aos participantes do setor São Valentin nossa gratidão.