Missa de despedida Pe. Claiton

quinta, 31 de janeiro de 2019
Missa de despedida e ação de graças de nosso vigário Padre Claiton Boschi, que se despede de nossa paróquia.

Nesta quarta-feira, 30/01, realizou na Igreja Matriz a missa de despedida e ação de graças pelos 04 anos de trabalho de nosso vigário Padre Claiton Boschi, que agora assumirá como pároco as Paróquias Nossa Senhora de Fátima, de Cruzeiro do Iguaçu, e Nossa Senhora Aparecida, de Boa Esperança do Iguaçu.

Nessa hora de despedida um forte sentimento invade a todos nós: É o sentimento da gratidão, o que nos traz o desejo de dizermos do fundo de nossos corações um muito obrigado Padre Claiton. Muito lhe devemos e nem temos as palavras certas para lhe agradecer por esses anos de sua vida doados. A gratidão será um sentimento que levaremos para sempre conosco, todas as vezes que tocarmos no seu nome. Pelo privilégio da convivência fomos abençoados pelo próprio Deus que o deixou ficar esses anos junto conosco.

Padre Claiton, nem nos damos conta de que o tempo passou tão ligeiro. Mas percebemos o quanto o Senhor contribuiu para o crescimento de nossa paróquia. Muitas sementes foram espalhadas desde a sua chegada aqui. Muitos frutos já são colhidos e muitos outros ainda haveremos de colher, mesmo na sua ausência. E não ficaremos tão tristes e nem nos sentiremos abandonados porque sabemos o Senhor não vai para muito longe e que certamente não perderemos de todo o contato. Mas é chegada a hora de o Senhor partir para uma nova missão. Felizes somos nós, por termos podido contar com a sua presença durante todo esse abençoado tempo. Que Maria Imaculada acompanhe e interceda sempre por vossa missão.