Formação de Catequistas

segunda, 18 de fevereiro de 2019
No sábado, 16/02, os catequistas da Paróquia se reuniram para um dia formativo sobre o ano catequético que se inicia.

No sábado, 16/02, se reuniram na Igreja Matriz os catequistas da matriz, bairros e comunidades para um dia de formação, oração e reflexão, marcando o início das atividades do ano catequético 2019. O encontro iniciou-se às 08h30 com a leitura orante e reflexão biblíca conduzidas pelo padre Marcelo. Em seguida, o coordenador do decanato da catequese José Rafagnin trabalhou sobre o Diretório da Catequese, documento que rege a catequese diocesana. Pela tarde, os catequistas se dividiram em grupo conforme a etapa que irão trabalhar ao longo deste ano, para trocarem metodologias, experiências e planejarem o ano.

O ano catequético da matriz terá sua abertura no dia 02 de março com a missa das 19h. À todos os catequistas dejemos um bom ano catequético com a intercessão da Mãe Imaculada!