Posse Pe. Claiton

quinta, 21 de fevereiro de 2019
Pe. Claiton assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Cruzeiro do Iguaçu e Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Boa Esperança do Iguaçu

As Paróquias Nossa Senhora Aparecida, de Boa Esperança do Iguaçu e Nossa Senhora de Fátima, de Cruzeiro do Iguaçu, deram as boas-vindas ao novo Pároco, Pe. Claiton Boschi. Dom Edgar Xavier Ertl, presidiu as celebrações que aconteceram nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019.

Pe. Claiton atuou como Vigário na Paróquia Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos, por 4 anos.

Para cumprir a nova missão nas paróquias assumidas, Pe. Claiton enaltece a acolhida recebida: ''Sinto gratidão pela acolhida, pela missão partilhada com nosso Bispo Dom Edgar e o presbitério da nossa Diocese, e me confio a misericórdia divina, que é a nossa força para levar ao evangelho''.

Fonte: Pascom Diocesana