Retiro dos Ministros

segunda, 25 de março de 2019
Neste domingo, 24/03, aconteceu o Retiro de Espiritualidade para os Ministros de nossa Paróquia.

Neste domingo, 24/03, reuniram-se na Capela Santa Lúcia todos os Ministros Auxiliares de Comunidades da Paróquia Imaculada Conceição, para um retiro de espiritualidade neste tempo quaresmal. O encontro foi organizado pelas Irmãs do Milagre Eucarístico da Paróquia Cristo Rei, de Pato Branco/PR, onde abordaram temas sobre o encontro com Deus, mergulhando numa profundidade de saber quem somos perante Deus e a missão dos Ministros na comunidade, que é ser presença real da Eucaristia na vida dos irmãos e na comunidade.

O retiro iniciou-se às 09 horas, contando com a participação de aproximadamente 100 ministros, foi marcado por momentos de alegria, oração, fé e partilha sobre a missão dos Ministros. O encontro encerrou-se às 15h30 com a Santa Missa presidida pelo Pe. Marcelo Holdefer.