Retiro de Cura e Libertação

segunda, 01 de abril de 2019
A Renovação Carismática Católica –RCC realizou Retiro por Cura e Libertação nos dias 30 e 31 de março.

Neste fim de semana, 30 e 31 de março, aconteceu no Centro Comunitário da Igreja Matriz o Retiro de Cura e Libertação promovido pela Renovação Carismática Católica - Grupo Novo Pentecostes. O evento presidido pelo Pregador Carlão, juntamente com sua esposa, de Londrina/PR, contou com aproximadamente 400 pessoas. O retiro foi marcado pela presença do Espírito Santo, que realizou muitas curas e libertações, além de muitos testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas. Afinal, para Deus nada é impossível, não se pode desistir de nenhuma alma, pois Ele vai ao encontro de todas que se deixam encontrar. Um final de semana marcado por oração, reflexões e experiências com Deus.