Páscoa Solidária

segunda, 29 de abril de 2019
Membros do grupo GESP14AM realizaram em nossa paróquia a Páscoa Solidária.

Com a chegada da Páscoa, o Grupo GESP14AM de Dois Vizinhos se reuniu para realizar ações que de ajuda ao próximo, com o objetivo de levar alegria e conforto as crianças e pessoas mais necessitadas.

Assim, na Semana Santa aconteceu em nossa Paróquia a Páscoa Solidária, onde os membros do grupo GESP14AM - Grupo de Motoristas de Dois Vizinhos, entregaram cestas de doces para 130 crianças de nossa comunidade. Crianças estas de 0 a 12 anos, atendidas pelas Pastoral Solidária, e das Comunidades Linha Marília e São Pedro do Sul receberam suas casas a alegria da Páscoa, juntamnete com os doces.

Agrademos ao grupo por esta bela ação. Que Maria Imaculada sempre os proteja e interceda em suas vidas, trabalho e que possam repetir esta missão por muitos anos.