Missa pelas Mães

domingo, 12 de maio de 2019
Neste sábado, 11/05, a Paróquia Imaculada celebrou a Santa Missa em oração pelas mães.

Neste sábado, 11/05, véspera do Dia das Mães, na Igreja Matriz realizou-se a Santa Missa em homenagem as mães. A Paróquia Imaculada Conceição, com a ajuda do Movimento Lareira e da Pascom, realizou uma linda homenagem àquelas que são o princípio de tudo e sinônimo de amor. A celebração iniciou com a entrada da Mãe de Deus e nossa, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ficou no altar até o final da Santa Missa, pois ela é o modelo de fé, de vivência de valores humanos, de cuidado com a vida e de mulher que possibilitou a realização da presença da luz de Deus entre as pessoas.

Após a comunhão, as aproximadamente 300 mães presentes, foram convidadas a irem até a frente do altar, onde assistiram uma mensagem em vídeo e receberam uma pequena lembrança. A celebração foi o momento de agradecermos, rezarmos e pedirmos a Deus proteção e saúde para todas as mães de nossa comunidade, além de lembrarmos com carinho de todas que as mães falecidas. Pois Mãe é a maior reserva de amor que Deus colocou neste mundo. Ser incomparável criado por Deus, não apenas para dar a vida aos homens, mas para, muito mais do que isto, semear o amor entre eles. E Deus amou tanto as mães, que desejou ter uma só pra Ele. Hoje agradecemos a Deus por cada uma destas grandes mulheres que Ele colocou em nossas vidas. E vocês, queridas mamães, muito obrigado por existirem. Obrigado por todas as lições. Obrigado por ser a personificação do que é o Amor.

Feliz Dia das Mães!