Encontro Paroquial do Dízimo

quinta, 30 de maio de 2019
Nesta quinta-feira, 30/05, aconteceu a reunião dos coordenadores da pastoral do dízimo.

Nesta quinta-feira, 30/05, aconteceu na Igreja Matriz, o encontro com os coordenadores da Pastoral do Dízimo da Paróquia Imaculada Conceição, tendo presente os coordenadores de todas as vinte e sete capelas e membros da pastoral da matriz.

O encontro foi conduzido pelo coordenador paroquial do Dízimo, José de Godoy, e teve por objetivo avaliar como está a caminhada da pastoral nas capelas, o que precisa ser avançado e realizar uma troca de experiências entre as realidades que se apresentam em nossa paróquia. Também foi entregue o novo documento do Regional Sul II que vai orientar a ação da Pastoral ao longo deste ano, para que a partir do estudo deste, possam juntos traçar as novas metas e ações da pastoral em nossa paróquia.

Assim, este foi um momento de a pastoral se organizar e conversar uma mesma linguagem quanto linha de ação.