10° Jesus na Fronteira

sexta, 07 de junho de 2019
Nos dias 24 a 26 de maio, aconteceu em São João a 10° edição da Missão Jesus na Fronteira.

Entre os dias 24 a 26 de maio de 2019 foi realizado em São João a 10ª Edição da Missão Jesus na fronteira, organizada pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica.

A missão, neste ano, reuniu pouco mais de 120 missionários vindos de todos os rincões da diocese, sendo os missionários servos dos Grupos de jovens da RCC, incluindo os do Grupo Guerreiros da Luz de nossa paróquia. Estes recebem solida formação para o campo missionário, visto que toda missão tem suas particularidades, e cada cidade onde a missão é realizada possui uma realidade diferente.

A Missão Jesus na Fronteira nasceu há 10 anos, sobre inspiração da Missão Jesus no Litoral que acontece todo ano nos meses de dezembro e janeiro, no litoral paranaense, além de em outros estados do Brasil. Recebeu o nome de Jesus na Fronteira por sermos uma diocese de fronteira.

Em São João, os missionários estiveram atuando em parceira com a paróquia São João Batista, que está comemorando os 60 anos como Paróquia, onde por três dias evangelizaram, levando ao povo da  pequena cidade momentos de oração, alegria, espiritualidade e, principalmente, a Palavra de Deus.