Formação para novos MAC's

sábado, 15 de junho de 2019
Aconteceu neste sábado, 15/06, a quarta etapa de formação para novos MAC's do decanato de Dois Vizinhos.

Neste sábado, 15/06, aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição a quarta etapa de formação para os candidatos a novos Ministros Auxiliares de Comunidade (MAC's) do decanato de Dois Vizinhos, composto pelas paróquias Imaculada Conceição e Santo Antônio de Pádua de Dois Vizinhos, Nossa Senhora Aparecida de Salto do Lontra, Nossa Senhora do Bom Parto de Nova Prata do Iguaçu, Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Iguaçu, Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu, Nossa Senhora do Sagrado Coração de Nova Esperança do Sudoeste e, São José de Enéas Marques.

Esta etapa teve como tema Literatura Joanina, conduzido pelo Padre Diocesano Aldemir Francisco Belaver, reitor do Seminário de Filosofia Bom Pastor, de Francisco Beltrão. A Literatura Joanina é um estudo diante dos escritos do apóstolo João, sendo o evangelho e as cartas presentes no Novo Testamento da Bíblia.

Neste encontro participaram 135 candidatos oriundos de todas as paróquias do decanato, sendo 46 de nossa paróquia. A estes desejamos perseverança e sabedoria nesta caminhada.