Retiro do Apostolado da Oração

sexta, 28 de junho de 2019
Nesta sexta-feira, 28/06, aconteceu na paróquia Imaculada Conceição o Retiro do Apostolado da Oração.

Nesta sexta-feira, 28/06, solenidade do Sagrado Coração de Jesus, aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia Imaculada Conceição o Retiro do Apostolado da Oração conduzido pelo Diácono Rudinei Willers, da Paróquia Santo Antônio de Pádua. O Retiro se iniciou às 13h com o terço do Sagrado Coração, seguido por uma reflexão diante do tema "Sagrado Coração de Jesus: um encontro com amor e a misericórdia de Deus", destacando oamor misericordioso do Pai que nos é revelado de diversas formas, e, uma delas é através do Sagrado Coração de seu filho Jesus, fonte de amor e misericórdia para todos os homens.

Após o momento de reflexão diante desta espiritualidade celebrada hoje, as/os devotas(os) do Sagrado Coração foram convidadas(os) a participarem da dinâmica do Passeio da Misericórdia, onde experenciaram de forma prática a misericórdia de Deus para conosco. Por fim, um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido de celebração eucarística. Assim, esta tarde de grande simbologia para a fé cristã, foi marcado por forte espiritualidade, oração e encontro com esse Jesus que é a encarnação viva do Amor de Deus, e com Seu Coração que é símbolo desse amor.