50 anos da Capela São Pedro

terça, 02 de julho de 2019
Neste domingo, 30/06, a Capela São Pedro dos Poloneses comemorou 50 anos de história.

A Capela São Pedro, Comunidade São Pedro dos Poloneses, que compõe a Paróquia Imaculada Conceição, viveu, neste domingo, dia 30 de junho - solenidade de seu padroeiro São Pedro, a sua festa jubilar: 50 anos de graça e missão.

Os fiéis se encontraram para rezar na Capela, na Missa em Ação de Graças presidida por nosso pároco, Padre Marcelo Holdefer. Em comunhão fraterna, membros das capelas circunvizinhas e da Igreja Matriz também estiveram presentes. Foi um momento para recordar e agradecer pelos que ajudaram na construção física e espiritual do “templo santo do Senhor”: dos sacerdotes aos leigos que por lá passaram, deixando na comunidade uma expressão viva do amor de Deus no meio do povo.

Após a Missa, teve tradicional churrascada, comemorando os 50 anos da Capela, assim como o dia do padroeiro.

Que possamos cada dia mais, sob o olhar da Mãe Imaculada e pela intercessão de São Pedro, crescer em comunhão e unidade, para o bame do povo de Deus e para maior Glória de Deus. Parabéns Capela São Pedro dos Poloneses por esses 50 anos de fé, evangelização e serviço em prol do Reino de Deus.

Viva São Pedro! Viva Capela São Pedro dos Poloneses!