22° Julisul - Prestação

sábado, 13 de julho de 2019
Segue prestação de contas da tradicional Julisul, edição de 2019.

A Paróquia Imaculada Conceição realizou no dia 06 de julho a 22º Julisul no Centro Comunitário Paroquial. Confira abaixo o balanço final da festa:

Total de entradas: R$ 27.851,43

Total de despesas: R$ 12.259,22

Lucro líquido: R$ 15.592,21

Agradecemos ao Conselho Econômico da Matriz e as pastorais e movimentos, que com empenho e solicitude assumiram suas responsabilidades, superando dificuldades e trabalhando para que tudo ocorresse bem.

Agradecemos ainda, aos paroquianos desta e de outras comunidades que se entregaram à alegria da confraternização, valorizando o esforço coletivo dos que trabalharam e intensificando a vivência da comunhão fraterna.

Elevamos a Deus uma oração de louvor e agradecimento pela vida de todos, pelo esforço de cada um que colaboraram direta ou indiretamente com a comunidade. Roguemos ao Pai, Deus de Amor, que os cubra de bênçãos, que os fortaleça na alegria do engajamento paroquial, que revigore a capacidade de superação e os ilumine sempre mais

E que venha a 23° Julisul sô!!