Ministério para Crianças

quarta, 17 de julho de 2019
Na Paróquia Imaculada Conceição, as crianças tem a oportunidade de participam do Ministério de Oração infantil.

Na RCC- Renovação Carismática Católica, tem vários ministérios, dentre eles, o Ministério para Crianças que visa levar os pequeninos a conhecer Deus, através de orações, músicas, leitura da palavra de Deus, por meio de uma linguagem adequada à criança. O principal objetivo do ministério é mostrar que Jesus está vivo e acompanha seus filhos em todos os momentos e que confiando em Deus a vida fica melhor.

Assim, busca despertar no coração das crianças o amor de Deus para que desde pequenas possam sentir-se chamadas a buscar o Senhor, levando Jesus de maneira simples e dinâmica aos pequenos. O Ministério para as Crianças faz evangelização infantil, atuando principalmente nos grupos de oração e também nos grandes encontros da Renovação Carismática Católica.

Na Paróquia Imaculada Conceição, os encontros do Ministério para Crianças acontece nas terças-feiras às 19h, onde são realizados partilha do brinquedo e de alimentos, ensinando-os a praticar a caridade. Os temas de cada encontro, são seguidos de acordo com o tempo vivenciado pela Igreja e de encontro com a Palavra ministrada no Grupo de Oração.

Participe dos Grupos de Oração e traga seus pequeninos para essa linda experiência com Jesus!