V Lareirão

segunda, 05 de agosto de 2019
Aconteceu neste domingo, 05/08, a 5ª edição do tradicional lareirão.

Aconteceu neste domingo, 05/08, na Paróquia Imaculada Conceição, a quinta edição do tradicional Lareirão, ou Almoço da Família. Este encontro organizado pelo movimento Lareira, tem por objetivo refletir e proprcionar um momento de confraternização entre as famílias de nossa comunidade.

O encontro se iniciou às 08h30 com a Santa Missa na Igreja Matriz, seguida por um momento formativo reflexivo com o tema: "Famílias e Redes Sociais: desafios para a formação ética dos filhos", conduzido pelo professor doutor Paulo Diel. Posteriomente, passou os recados e organização do movimento para os próximos meses.

Para finalizar, os participantes e demais interessados, saborearam um delicioso almoço, em um belo momento de confraternização e interação entre as famílias de nossa comunidade.

Ao Movimento Lareira agradecemos pelo trabalho desenvolvido em nossa paróquia, além de nos auxiliar a refletir sobre família neste mês, em que lembramos a vocação matrimonial e a família. Que a Mãe Imaculada os proteja e interceda sempre diante desta bela missão.