6º Encontro de Liturgia

terça, 06 de agosto de 2019
A Paróquia Imaculada se reuniu para o sexto encontro formativo de liturgia.

Na segunda-feira, 05/08, na Igreja Matriz realizou-se o sexto encontro formativo sobre liturgia, acessorado pela Irmã Eidi Paula, da Congregação das Irmãs da Providência. Neste, foi apresentado as equipes litúrgicas sobre vocação e sua abordagem na liturgia.

Abordou-se as seis vocações da Igreja: Vocação da Vida; Vocação Cristã; Vocação Leiga; Vocação Matrimonial; Vocação Sacerdotal; e Vocaçaõ Religiosa; desde sua fundamentação e sua importância. Pois, neste mês de agosto, mês vocacional, celebramos todas essas vocações.

Por isso, nesta formação litúrgica, a Irmã motivou nossas equipes litúrgicas a celebrar com alegria e grandeza esse chamado, levando-os a bem preparar o final de semana de cada uma delas.

Depois da reflexão houve a preparação por grupos e a partilha da sugestões.

O próximo encontro será dia 02/09.