Semana da Família - 4° dia

sexta, 16 de agosto de 2019
Nesta quinta-feira, 15/08, aconteceu o quarto dia da programação da Semana Nacional da Família.

Nesta quinta-feira, 15/08, aconteceu na Igreja Matriz Imaculada Conceição o quarto dia da programação da Semana da Família. Este, teve como organizador o Serviço de Animação Vocacional (SAV).

Nesta noite, o fiéis participaram de um Terço Luminoso e uma reflexão diante do tema "O jeito de ser família", conduzida pelos membros da pastoral.

A Semana da Família é promovida anualmente pela CNBB, tendo por objetivo refletir sobre a defesa e promoção da família, buscando indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência com Jesus, para conseguir vencer os desafios e dificuldades ao longo do caminho, e assim, compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade. Pois, a família é a Igreja doméstica.

A Semana da Família em nossa paróquia teve como abertura a celebração de dia dos pais ocorrida no domingo, 11, e segue uma programação especial ao longo da semana, encerrando-se com a Missa da Família, no sábado, 17. Participe conosco!