Noite de Louvor

sexta, 16 de agosto de 2019
Nesta quinta-feira, 15/08, aconteceu na Capela Nossa Senhora de Lourdes a noite de louvor.

Nesta quinta-feira, 15/08, aconteceu na Capela Nossa Senhora de Lourdes a Noite de Louvor pelo um ano do Grupo de Oração Somos da Imaculada.

A Noite foi conduzida pelo Ministério Israel e com a pregação da Coordenadora Diocesana de Música e Artes, Clarisley Wronski. Está conduziu a partir da passagem bíblica do Evangelho de Lucas 1,28-33: "Entrando, o anjo disse-lhe: “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo”. Perturbou-se ela com essas palavras e pôs-se a pensar no que significaria seme­lhante saudação. O anjo disse-lhe: “Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.  Ele será grande e será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim”.

A partir da Anunciação a Maria, a pregação voltou-se para uma reflexão diante do modelo de servir de Maria e da família por Ela concebida, indo ao encontro da proposta da Semana Nacional da Família que está acontecendo em toda Igreja do Brasil.

Após o momento de pregação e de louvor, houve uma partilha de alimentos no Centro Comunitário da Capela.

O Grupo de Oração Somos da Imaculada é filho do Grupo de Oração Novo Pentecostes, de nossa paróquia. Ele acontece nas segundas-feiras na Capela Nossa Senhora de Lourdes. A este roguemos por perseverança na missão.