3° dia: Tríduo São Roque

sábado, 17 de agosto de 2019
Nesta sexta-feira, 16/08, a Capela São Roque realizou a terceira noite do Tríduo em preparação a Festa.

Nesta sexta-feira, 16/08, a Capela São Roque realizou a terceira noite do Tríduo em preparação a Festa do Padroeiro São Roque, que acontecerá no próximo domingo, 18.

Esta terceira noite, dia de São Roque, teve Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edgar Xavier Ertl e, liturgia da Capela Nossa Senhora de Lourdes.

Com grande participação de fiéis e com momentos de espiritulidade e profunda oração, esta noite marcou as festividades da comunidade, que este ano comemora os 65 anos da primeira missa, além de ser o dia do padroeiro.

Neste domingo a Capela convida a todos para a Festa do Padroeiro, com Santa Missa as 10h, seguida de deliciosa churrascada. Participe conosco!