NOTÍCIA

Ultreia - Cursilho

terça, 27 de agosto de 2019
Cursilhistas realizam ultreia de confraternização.

O Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) da Paróquia Imaculada Conceição, realizou no sábado, 24/08, no Centro Comunitário da Matriz, a ultreia de formação e confraternização do setor de Dois Vizinhos. O encontro contou com a presença do Padre Mateus Martins Moreira, além dos membros do Cursilho de todo o decanato de Dois Vizinhos, sendo aproximadamente 100 pessoas. 

A Ultreia é a reunião, o encontro e o contacto daqueles que viveram o Cursilho e querem compartilhar e conviver o seu Cristianismo, de forma inter-paroquial vivencial.

O encontro iniciou às 16h30 com acolhida, seguida de momento formativo conduzido pelo professor Jair, que trabalhou diante do tema: "Vida: desafios e esperanças". Depois, o coordenador do setor de Dois Vizinhos, Claudio Soligo, e o coordenador do GER, Vagner Brunn, repassaram os avisos de interesse do movimento. 

Finalizada a parte formativa, os cursilhistas participaram da Santa Missa na Igreja Matriz Imaculada Conceição. O encontro de encerrou com o jantar de confraternização.

Fonte: Pascom
 
Facebook Twitter WhatsApp
(46) 3536-1252
Rua Paraná, 740, Centro Sul
85660-000 - Dois Vizinhos - Paraná
paroquiaimaculadadv@gmail.com

© 2024 Paróquia Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual