Visita Pastoral de Dom Edgar

segunda, 07 de agosto de 2017
Contagem regressiva para a visita de Dom Edgar Xavier em nossa Paróquia

Nossa comunidade está aguardando ansiosa pela vinda de nosso pastor diocesano, o bispo Dom Edgar, agendada para os dias 15-20 de agosto. A visita pastoral é uma prática comum na Igreja, onde o bispo buscando conhecer e acompanhar os mais diversos aspectos da ação evangelizadora da comunidade. É a oportunidade de dialogar com os agentes pastorais, celebrar e animar a comunidade. Nesta ele também consegue compreender de uma maneira mais ampla as necessidades pastorais e evangelizadoras no todo da diocese a ele (bispo) confiada.

Tendo recentemente celebrado um ano em nossa diocese, o bispo Dom Edgar Xavier Ertl já realizou esta visita em outras paróquias e somos a próxima comunidade a recebe-lo.

Convidamos para juntos rezarmos a missa da saúde, na quarta-feira, dia 16/08 às 15:00 horas e à noite desse mesmo dia, às 19:00 horas, missa com todas as famílias de nossa comunidade. Venha conosco rezar e se confraternizar.

Em oração aguardamos para que o Espirito Santo de Deus oriente essa nossa comunidade na direção que nos mostra esse nosso pastor diocesano. Que a Mãe Imaculada interceda sempre por nós.