1ª Noite de Louvor

quarta, 04 de setembro de 2019
Nesta terça-feira, 03/09, aconteceu na Igreja Matriz a primeira Noite de Louvor.

Nesta terça-feira, 03/09, aconteceu na Igreja Matriz a primeira Noite de Louvor, organizada pelo Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica Novo Pentecostes, em louvor pelas graças recebidas ao longo do Cerco de Jericó.

A noite foi conduzida por Marcio Andreoli, Coordenador Diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação, que trabalhou sobre a passagem de Daniel 3, 13-18: "16.Sidrac, Misac e Abdênago res­ponderam ao rei Nabucodonosor: “De nada vale responder-te a esse respeito. 17.Se assim deve ser, o Deus a quem nós servimos pode nos livrar da fornalha ardente e mesmo, ó rei, de tua mão. 18.E mesmo que não o fizesse, saibas, ó rei, que nós não renderemos culto algum a teus deuses e que nós não adoraremos a estátua de ouro que erigiste”.

A fé, a confiança em Deus fez com que Sidrac, Misac e Abdênago fossem livrados de morrer no fogo da fornalha mesmo estando dentro dela. Como diz nos versículos seguintes, levantaram um grande louvor a Deus e Este os salvou. Levantemos nós também um grande louvor a Deus, todos os momentos de nossa vida, por aquele problema que parece não ter solução, porque para Deus nada é impossivel. Não murmuremos, porque murmurar é louvor ao maligno. Louvemos a Deus por nossos problemas, por nossas conquistas, por nossos projetos. Louvemos a Deus todo dia ao acordar, pelo fato de estarmos vivos, que podemos ver Jesus na cruz. Ele fez isso por nos e por isso merece todo nosso louvor.

Como diz o canto: "No meio dos louvores, Deus habita, é seu prazer cumprir o que nos diz; Então é só cantar e a Cristo exaltar e sua glória encherá este lugar. Vem louvar, vem louvar."

Portanto, louvemos a Deus pelas graças alcançadas e aquelas que ainda não foram, porque com certeza a sua batalha já foi vencida pelo louvor. Promessa do Senhor.