50 anos de Sacerdócio

segunda, 13 de novembro de 2017
Padre Rene Von Looy visitou nossa paróquia para comemorar seus 50 anos de Sacerdócio com uma Santa Missa.

A nossa comunidade, juntamente com toda a Diocese e a Congregação dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus, está em festa. Queremos agradecer a Deus pelos 50 anos de ordenação sacerdotal do nosso estimado Pe. Rene Von Looy, nascido e ordenado na Bélgica, aceitou a missão e dedicou sua vida sacerdotal a serviço do evangelho para o Brasil.
Neste sábado, 11 de novembro, Pe. Rene celebrou em nossa comunidade uma Santa Missa em ação de Graças ao seus 50 anos de sacerdócio, neste Paróquia na qual trabalhou por 4 anos (2001-2004), onde relembrou sua história de alguém que respondeu de forma positiva a sua vocação até às últimas consequências, deixando a sua terra natal, navegando para as águas mais profundas seguindo a missão proposta pelo Senhor e pela Igreja.
Assim, portanto, nossa comunidade, deseja ao Pe. Rene que o Espírito Santo que o ungiu continue a assisti-lo em seu ministério, concedendo-lhe forças necessárias para manter-se irrepreensível diante do altar do Senhor anunciando o evangelho do reino, cumprindo fielmente o ministério da palavra e que se sinta realmente feliz no exercício do seu sacerdócio e tenha sempre o apoio do rebanho que o Senhor lhe confiou, o amor dos filhos que gerou e confirmou na fé e que hoje, neste altar oferecem a Deus, junto com o seu próprio filho, esses 50 anos a serviço do evangelho.
Pe. Rene, que Nossa Senhora Imaculada Conceição continue sempre a conceder-lhe a graça do seu auxílio e proteção, e que Deus na sua infinita misericórdia e bondade derrame sobre a sua vida a graça, paz, saúde e força, a sabedoria e sua bênção.