Encontro das Famílias

domingo, 06 de outubro de 2019
Neste domingo, 06/10, aconteceu o 1º Encontro das Famílias Missionárias.

Neste domingo, 06 de outubro, a Infância e Adolescência Missionária, realizou no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição o 1º Encontro das Famílias Missionárias, envolvendo toda a pastoral em nível paroquial. Este faz parte da programação do mês missionário extraordinário que estamos vivenciando na Igreja.

O encontro contou com a participação das famílias da Infância e Adolescência Missionária, sendo um momento de aprendizado, partilha e confraternização. O dia contou com Missa Missionária; Palestras voltadas aos pais, aos adolescentes e as crianças; momentos de animação, cantos e brincadeiras; almoço em família; e tarde recheada de animação e espiritualidade missionária que movem esses pequenos do Senhor.

"De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos."