Retiro de Avivamento da Fé

sexta, 11 de outubro de 2019
Nesta sexta-feira, 11/10, aconteceu na Igreja Matriz Imaculada Conceição, o Retiro de Avivamento da Fé.

Nesta sexta-feira, 11/10, aconteceu na Igreja Matriz Imaculada Conceição, o Retiro de Avivamento da Fé, voltado para os pais e padrinhos em preparação ao Sacramento do Batismo. O encontro foi conduzido pelo coordenador da catequese do decanato de Dois Vizinhos, José Rafagnin.

Os padrinhos são aqueles que, acompanhando o afilhado, vão ajuda-lo a levar uma vida de acordo com a fé professada no Batismo. Um momento de reflexão e oração diante da importância de tal sacramento e da função que estes foram convidados a assumir, além de orientação práticas a respeito do momento da celebração do Batismo. Somos chamados a aprofundar e renovar a nossa fé, a confirmar nosso seguimento àquele que nos chamou, Jesus Cristo.