Seminário de Vida - 6ª etapa

sexta, 01 de novembro de 2019
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, a sexta etapa do Seminário de Vida no Espírito Santo.

A Paróquia Imaculada Conceição realizou nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, a quinta etapa do Seminário de Vida no Espírito Santo. O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma sequência de pregações e orações cujo centro é o querigma (primeiro anúncio). O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

O Seminário aconteceu na Igreja Matriz, sendo organizado pelo Grupo de Oração Novo Pentecostes, da Renovação Carismática Católica, tendo como tema  o Senhorio de Jesus, assessorado pela pregadora Marli Sartoretto, do Grupo de Oração Novo Pentecostes, de nossa paróquia.

Este busca apresentar Jesus Cristo morto, ressuscitado e glorificado. A fim de que pela fé e conversão possamos ter uma vida nova. Experimentado Jesus vivo como Salvador e Senhor, que derrama o Espírito Santo. É a base da construção. Encontro pessoal com Jesus Cristo. O Seminário de Vida no Espírito tem como objetivo introduzir as pessoas no processo querigmático, para que assim os mesmos possam crescer em graça e sabedoria à partir desta experiência impactante com Deus que nos proporciona os 9 temas que serão trabalhados em torno da pessoa de Jesus.

O seminário é composto por mais seis etapas, onde todos são convidados a participar!