Seminário de Vida - 7ª etapa

sexta, 08 de novembro de 2019
Aconteceu nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, a sétima etapa do Seminário de Vida no Espírito Santo.

A Paróquia Imaculada Conceição realizou nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, a quinta etapa do Seminário de Vida no Espírito Santo. O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma sequência de pregações e orações cujo centro é o querigma (primeiro anúncio). O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo.

O Seminário aconteceu na Igreja Matriz, sendo organizado pelo Grupo de Oração Novo Pentecostes, da Renovação Carismática Católica, tendo como tema Cura Interior, assessorado pela pregadora Nedes, do Grupo de Oração Novo Pentecostes.

Este busca apresentar Jesus Cristo morto, ressuscitado e glorificado. A fim de que pela fé e conversão possamos ter uma vida nova. Experimentado Jesus vivo como Salvador e Senhor, que derrama o Espírito Santo. É a base da construção. Encontro pessoal com Jesus Cristo. O Seminário de Vida no Espírito tem como objetivo introduzir as pessoas no processo querigmático, para que assim os mesmos possam crescer em graça e sabedoria à partir desta experiência impactante com Deus que nos proporciona os 9 temas que serão trabalhados em torno da pessoa de Jesus.

O seminário é composto por mais cinco etapas, onde todos são convidados a participar!