Confraternização do Decanato

terça, 05 de novembro de 2019
Nesta segunda-feira, 05/11, aconteceu a confraternização anual do Decanato de Dois Vizinhos.

Nesta segunda-feira, 05/11, aconteceu em Cruzeiro do Iguaçu a confraternização anual do Decanato de Dois Vizinhos. Este tradicional encontro é uma forma de interação, confraternização e comunhão entre os colaboradores.

No encontro estiveram presentes os  padres e funcionários das seguintes paróquias que compõe o Decanato: Paróquia Imaculada Conceição, de Dois Vizinhos; Paróquia Santo Antônio de Pádua, Dois Vizinhos; Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Cruzeiro do Iguaçu; Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Boa Esperança do Iguaçu; Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, Nova Prata do Iguaçu; Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Salto do Lontra; Paróquia São José, Enéas Marques; e Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, Nova Esperança do Sudoeste. Além dos coordenadores de pastorais em nível decanal.