1ª Visita da Imaculada

terça, 19 de novembro de 2019
Nesta terça-feira, 19/11, iniciou-se a visita da Imagem da Imaculada pelos setores de nossa Paróquia.

Nesta terça-feira, 19/11, iniciamos a visitação da imagem da Imaculada pelos setores de nossa Paróquia, em preparação para a 41ª Festa da Padroeira. A Visita começou no setor da Matriz, que se reuniu na Capela Santa Luzia, no Bairro Santa Luzia. Nesta participaram a Matriz e as capelas: Nossa Senhora de Lourdes, São Francisco Xavier, Santa Luzia, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Providência (Esperança) e Nossa Senhora do Sagrado Coração (Jardim Concórdia).

A imagem foi levada da Igreja Matriz até a Capela pelo Movimento Cursilho. Após a Santa Missa presidida pelo Padre Marcelo Holdefer, os fiéis foram convidados para uma deliciosa confraternização preparada pelo setor receptor, reforçando o sentido de comunhão que é caráter da Igreja.

A imagem segue neste domingo, para o setor de São Valentin.