3ª Visita da Imaculada

quinta, 21 de novembro de 2019
Nesta quinta-feira, 21/11, aconteceu a terceira visita da imagem da Imaculada pelos setores de nossa paróquia.

Nesta quinta-feira, 21/11, aconteceu a terceira noite de visitação da imagem da Imaculada pelos setores de nossa Paróquia, em preparação para a 41ª Festa da Padroeira. A Visita aconteceu no setor de São Roque, que se reuniu na Capela São Roque. Nesta participaram as capelas: São Roque, Santo Isidoro, São Brás (Quatro Irmãos), Nossa Senhora das Graças (Barra do Lageado Grande), Sagrado Coração de Jesus (Boa Vista do Chopim) e Nossa Senhora do Rocio (Verdes Campos).

A imagem foi levada da matriz até a capela pelo Movimento da Lareira. Após a Santa Missa presidida pelo Padre Mateus Martins Moreira, os fiéis foram convidados para uma deliciosa confraternização preparada pela comunidade receptora, reforçando o sentido de comunhão que é caráter da Igreja.

A imagem segue na próxima sexta-feira, 22/11, para o setor Alto Bela Vista.