5ª Visita da Imaculada

domingo, 24 de novembro de 2019
Neste domingo, 24/11, aconteceu a quinta visita da imagem da Imaculada pelos setores de nossa paróquia.

Neste domingo, 24/11, aconteceu a quinta e última noite de visitação da imagem da Imaculada pelos setores de nossa Paróquia, em preparação para a 41ª Festa da Padroeira. A Visita aconteceu no setor de São Pedro dos Poloneses, que se reuniu na Capela São Pedro, na Comunidade Saõ Pedro dos Poloneses. Nesta participaram as capelas: São Pedro dos Poloneses, São Francisco de Assis (Linha Marília), Nossa Senhora do Amparo, Nossa Senhora de Salete (Linha Conrado) e Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro (Linha Tártari).

A imagem foi levada da matriz até a capela pelo Serviço de Animação Vocacional.  Após a Santa Missa presidida pelo Padre Mateus Martins Moreira, os fiéis foram convidados para uma deliciosa confraternização preparada pela comunidade receptora, reforçando o sentido de comunhão que é caráter da Igreja.

Assim, encerramos as visitas em preparação aos festejos de nossa padroeira.