2º dia da Novena da Imaculada

sábado, 30 de novembro de 2019
Neste segundo dia de novena à Imaculada, rezou conosco Pe. Rudinei José Willers.

Neste sábado, 30 de novembro, realizou-se a segunda noite da novena em honra a Imaculada Conceição e em preparação a 41ª Festa da nossa Padroeira. Hoje, celebrada pelo Padre Rudinei José Willers, Vigário da Paróquia Santo Antonio de Pádua, e concelebrada pelos Padres Marcelo Holdefer e Mateus Martins Moreria, com o tema "O que nela foi gerado vem do Espírito Santo", com liturgia preparada pela Capela Nossa Senhora do Sagrado Coração (Bairro Jardim Concórdia), tendo como noveneiros as capelas Nossa Senhora do Rosário (Fazenda Mazzurana) e Sagrado Coração de Jesus (Boa Vista do Chopim), além do Serviço de Animação Vocacional, que cuidou da acolhida dos fiéis.

Ao final da celebração, os fiéis puderam se deliciar na tradicional quermesse, que este ano acontece no Centro Comunitário.