6º dia da Novena da Imaculada

quarta, 04 de dezembro de 2019
Neste sexto dia de novena à Imaculada, rezou conosco Pe. Claiton Boschi.

Nesta quarta-feira, 04 de dezembro, realizou-se a sexta noite da novena em honra a Imaculada Conceição e em preparação a 41ª Festa da nossa Padroeira. Hoje, celebrada pelo Padre Claiton Boschi, Pároco das Paróquias Nossa Senhora de Fátima, de Cruzeiro do Iguaçu, e Nossa Senhora Aparecida, de Boa Esperança do Iguaçu, e concelebrada pelos Padres Marcelo Holdefer e Mateus Martins Moreria, com o tema "Sua mãe conservava no coração todas as coisas", com liturgia preparada pela Capela Nossa Senhora da Providência (Bairro Esperança), tendo como noveneiros as capelas Nossa Senhora do Amparo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Linha Tártari), além das Pastorais da Criança e da Pessoa Idosa, que cuidaram da acolhida dos fiéis.

Ao final da celebração, os fiéis puderam se deliciar na tradicional quermesse, que este ano acontece no Centro Comunitário.