7º dia da Novena da Imaculada

quinta, 05 de dezembro de 2019
Neste sétimo dia de novena à Imaculada, rezou conosco Pe. Elizandro Spillere.

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, realizou-se a sétima noite da novena em honra a Imaculada Conceição e em preparação a 41ª Festa da nossa Padroeira. Hoje, celebrada pelo Padre Elizandro Spillere, Reitor do Seminário Propedêutico Jesus de Nazaré, de São João, e concelebrada pelos Padres Marcelo Holdefer e Mateus Martins Moreria, com o tema "Fazei tudo que Ele vos disser", com liturgia preparada pela Capela Santa Luzia, tendo como noveneiros as capelas São José (Alto Bela Vista) e Nossa Senhora do Rocio (Verdes Campos), além do Apostolado da Oração e do Movimento das Capelinhas, que cuidaram da acolhida dos fiéis.

Ao final da celebração, os fiéis puderam se deliciar na tradicional quermesse, que este ano acontece no Centro Comunitário.