1° dia: Tríduo N. Sra. Lourdes

segunda, 03 de fevereiro de 2020
Nesta segunda-feira, 03/02, a Capela Nossa Senhora de Lourdes, iniciou o Tríduo em preparação a Festa da padroeira.

Nesta segunda-feira, 03/02, a Capela Nossa Senhora de Lourdes iniciou o Tríduo em preparação a Festa da padroeira Nossa Senhora de Lourdes, que acontecerá no próximo domingo, 09.

Esta primeira noite, com o tema: "Maria, mãe das vocações", teve Santa Missa presidida pelo Padre Geraldo Macagnan, Vigário Geral da Diocese de Palmas - Francisco Beltrão, e com liturgia e cantos sob responsabilidade da Capela Nossa Senhora Aparecida.

Com grande participação de fiéis e com momentos de espiritulidade e profunda oração, esta primeira noite marcou as festividades da comunidade. Por ser dia da memória litúrgica de São Brás, protetor dos males da garganta, ao final da celebração teve a benção da garganta.

O Tríduo terá sua segunda noite nesta quarta-feira, 05/02, às 19h30, com Santa Missa pelo padre César Poggere. Participe conosco!