Noite de Louvor Mariana

terça, 11 de fevereiro de 2020
Nesta segunda-feira, 10/02, aconteceu na Capela Nossa Senhora de Lourdes uma Noite de Louvor em honra a padroeira.

Nesta seguda-feira, 10/02, aconteceu na Capela Nossa Senhora de Lourdes uma Noite de Louvor Mariana, organizada pelo Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica Somos da Imaculada, em louvor pelo dia de Nossa Senhora de Lourdes, a se comemorar nesta terça-feira, 11.

A noite foi conduzida por Anderson Zuconeli da Silva, de Francisco Beltrão, com o tema: "Sob o olhar da Senhora de Lourdes caminhamos com Jesus".

Neste encotro os fiéis foram conduzidos através da ação do Espírito Santo, a um encontro com o Pai através de Maria.

Como diz o canto: "No meio dos louvores, Deus habita, é seu prazer cumprir o que nos diz; Então é só cantar e a Cristo exaltar e sua glória encherá este lugar. Vem louvar, vem louvar."

Portanto, louvemos a Deus pelas graças alcançadas e aquelas que ainda não foram, porque com certeza a sua batalha já foi vencida pelo louvor. Promessa do Senhor.