NOTÍCIA

VIII Rebanhão com Cristo

sábado, 29 de fevereiro de 2020
Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição o VIII Rebanhão com Cristo, retiro de carnaval promovido pelo grupo de oração jovem Guerreiros da Luz.

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro aconteceu na Paróquia Imaculada Conceição o VIII Rebanhão com Cristo, retiro de carnaval promovido pelo grupo de oração jovem Guerreiros da Luz. O evento que teve como tema “Nos vos conformeis com este mundo” contou com a participação de aproximadamente 700 jovens de toda a região. O retiro foi marcado por adoração, alegria, oração e momentos de profundidade no encontro com Deus.

No sábado à noite teve show com o Ministério Missão Boa Nova de Maringá/PR, que animou os três dias de retiro. Contou ainda, com a presença do Leonardo, Coordenador Diocesano do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, e pregações de: Renato, seminarista diocesano; Maicon, de Mangueirinha; Osvaldo, do Grupo de Oração Jovem Guerreiros da Luz; e Rafa, membro do Ministério Missão Boa Nova.

No sábado, houve Santa Missa presidida pelo Padre Elizandro Spillere, reitor do Seminário Jesus de Nazaré de São João, que prestigiou o eventos acompanhado dos seminaristas propedeutas. 

Ainda no sábado, houve atendimento de confissões pelos Padres Elizandro, Marcelo e Mateus. 

Jovens, sedes bem-vindos na igreja, pois sois o futuro dela devendo sempre afirmar vossa felicidade em sermos católicos, devotos de Jesus e de Maria, buscando a santidade e a intimidade com nosso primeiro amor – Deus.

Fonte: Pascom
 
Facebook Twitter WhatsApp
(46) 3536-1252
Rua Paraná, 740, Centro Sul
85660-000 - Dois Vizinhos - Paraná
paroquiaimaculadadv@gmail.com

© 2024 Paróquia Imaculada Conceição - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual