Reunião com Tesoureiros

quarta, 04 de março de 2020
Nesta terça-feira, 03/03, aconteceu uma importante reunião com os tesoureiros de nossa paróquia.

Nesta terça-feira, 03/03, aconteceu no Centro Comunitário da Igreja Matriz, uma importante reunião com os tesoureiros da Paróquia, envolvendos os da matriz e capelas. A reunião foi conduzida pelo Ecônomo Diocesano, Padre Sergio Algeri Filho, tendo como principal pauta as normas financeiras que regem a economia eclesial.

Também abordou-se como deve-se organizar a prestação de contas mensal das capelas, os atos de compra e pagamentos, além do fechamento dos livros-caixa.

Este teve por objetivo esclarecer a prática da tersouraria de comunidade, assim como sanar dúvidas existentes a estes novos tesoureiros do biênio 2020/21.